ੴ ੴ Vamos participar minha gente. A união, faz a força!!!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Material para download!!!

Manuais e cartilhas para download


Na barra lateral direita do blog, coloco diariamente links de interesse, tanto para acesso de notícias e artigos, quanto para fazer download de manuais e cartilhas sobre diversos assuntos, normalmente relacionados a nutrição e cuidados de crianças, adultos e idosos. Todos os materiais disponíveis são importantes para informar o leitor usual, e também os profissionais que buscam material de apoio e informaçãoes.

Alguns manuais servem para o público leigo, outros no entanto são para uso exclusivo de profissionais da área de saúde. O blog disponibiliza esse tipo de serviço, para que as pessoas interessadas possam ter acesso rápido e fácil, e eles são publicado na internet em formato pdf, o que facilita a leitura e o armazenamento no computador, por que acupa menos espaço de memoria. Todo o material é feito por profissionais da área da saúde, portanto são de alta qualidade, e quem fizer o download, deve atentar para as recomendações de uso que normalmente estão descritas nas primeiras páginas.

Ao visitar o blog, observe a barra lateral e veja se tem novidades. Acesse os sites e os blogs, todos são muito interessantes e vale a pena a leitura das novidades que eles disponibilizam.

Este blog não tem fins lucrativos. Nosso interesse é somente divulgar material para leitura e atualização nas diversas áreas da nutrição, alimentação, gastronomia, notícias em geral e váriedades. Não temos retorno financeiro de nenhum site que recomendamos.

Aproveite, faça o feed do blog e fique sempre bem informado. Continue nos visitando e se tiver interesse em algum tipo de informação, deixe registrado como comentário que procuraremos atender com a máxima rapidez.

Obrigada, e volte sempre!!!

Nenhum comentário: