ੴ ੴ Vamos participar minha gente. A união, faz a força!!!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Nutrição especializada para pacientes com Doeça de Crohn!!!


Modulen IBD/Nestlé

Modulen é uma nutrição completa e altamente especializada para pacientes com Doença de crohn. Tem excelente sabor e ótima digestibilidade, rico em vitaminas e minerais, especialmente formulada para quem esta com diaréia e/ou má absorção, problemas comuns em pacientes com a Doença de Crohn em atividade, pode ser usado via enteral e/ou oral.

Ingredientes:

  • Maltodextrina, caseinato de potássio obtido do leite de vaca, sacarose, gordura de leite, triglicerídeos de cadeia média, óleo de milho, leticina de soja, citrato de potássio, fosfato de cálcio, citrato de sódio, carbonato de cálcio, cloreto de magnésio, minerais (ferro, cobre, zinco, cromo e molibdênio), vitaminas (vitamina A, vitamina D, vitamina E, vitamina K, vitamina C, vitamina B1, vitamina B2, niacina, vitamina B6, ácido fólico, ácido pantotênico, vitamina B12 e biotina), cloreto de potássio, bitartarato de colina e óxido de magnésio
  • Fórmula isenta de glúten, lactose e colesterol
  • Com proteínas de alta qualidade

***Atenção:

Não modifique ou troque sua dieta sem o conhecimento e/ou consentimento do seu/sua nutricionista. Alguns alimentos podem conter nutrientes que não sejam adequados ao seu consumo. Este texto não serve como receita ou indicação dietoterápica, mas sim como dica para você que é portador ou parente de alguém que seja portador da Doença de Cron. Minha filha usa quando está em crise, o resultado para ela é excelente. Converse com seu/sua nutricionista e veja se serve para você também.

Nenhum comentário: