ੴ ੴ Vamos participar minha gente. A união, faz a força!!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Estou em falta com vcs, que leem o blog!!!

Peço sinceras desculpas a todos que leem o blog. Ando sumida, pq estavamos sem pc. Todos, eu repito, todos os daqui de casa deram problemas devido a vírus. Perdemos todos os arquivos, fotos, etc.

Estive doente por algumas semanas, por isso a falta de novoas matérias. E também Perdi um contato muito importante, postava quase que diariamente todas as matérias dele sobre alimentação e nutrição. Ele saiu do site em que trabalhava, e infelizmente não tenho mais contato nenhum com ele. Chico Damasio, vc vai fazer falta por aqui, beijão e sorte onde quer que vc esteja.

Aos poucos vamos normalizar as postagens, pq pelo menos um laptop já está funcionando. Beijos a todos e comentem as postagens, pq só assim saberei se estou agradando, ou não.

Ta falado...saúde a paz, pq o resto, a gente corre atrás!!!

Nenhum comentário: