ੴ ੴ Vamos participar minha gente. A união, faz a força!!!

domingo, 12 de outubro de 2008

Feliz dia das crianças!!!

Homenagem do Blog ao Dia das Crianças

Toda criança merece ser - amada - cuidada - respeitada - bem alimentada - feliz - se divertir - brincar muitoooo - estudar - viver em ambiente saudável - conviver com seus pais - ter amigos - a família sempre por perto - ter Deus no coração - ter um lar - ter seus direitos preservados.

Abaixo algumas fotos das nossas crianças - meus filhos e meus sobrinhos - alguns não estão por que moram ou no Rio ou em Atibaia - SP - mas desejamos sempre o melhor pra eles, mesmo que estejam nesse momento longe, são eles: Eduardo Augusto (21 anos) - Manoela (4 aninhos) - Letícia Maria (2 aninhos) e Sophia Cristina (1 aninho).

Aos meus queridos anjos, que Deus levou muito cedo por que precisava deles no céu - para eles meu eterno+imenso+sincero+infinito amor - Nathalia Danielle (5 meses, agora teria 21 anos) e Francisco Neto (meu bebezinho, teria agora 23 anos), mas Deus sabe o que faz. Enquanto estivermos por aqui tentaremos ser felizes, aconteça o que acontecer, estaremos sempre juntos e ajudando uns aos outros.

A Deus meu muito obrigado por cada vidinha dessa, nossos amores, nossos filhotes, nossas eternas crianças.


Bruna Izadora + Walter Ricardo = Cubano Paraguaio


André + Gaby agarrada na prancha + os outros que mais pareciam carrapatinhos agarrados uns aos outros, figuras - Thaysa + Melyna + Matheus + Xico

Thaysa minha norinha + Cuban Angel + Bru


Cuban Angel + Bru + José, filho do meu primo Luis, muito fofo



Meu gigante Francisco Filho + seu amorzinho Thaysa Gabriele


Minha melhor filha + amiga + anjo querido + Andrezinho seu amorzinho


Lourival filho + Xico + Claudinha, minha sobrinha


Claudia + Thaysa + Xico



Bruna Izadora, loura poderosa da tia, linda d+++


Uma nega linda + uma branquela linda


Minha mima, minha nega, meu amor, meu tdb, minha filhota querida



Xico Filho + Valzinho de mãe Ange


Os dois gigantes da família Xico + Andrezinho, meu sobrinho, pense nuns muleques grandes, aff


Vixe tia Ain, que menino cubano paraguaio mais lindo dessa familia, Waltinho


Minha modelo preferida, minha única afilhada, moça linda, perfeita, Tammy


Xico + Valzinho no jet + Claudinha malucaaaaa na boia


Meu preto velho no Rio Negro, atrás vista da Ponta Negra - Manaus - Amazonas


Oxiiiii mainha, que preto lindo


Esse sorriso ilumina meus dias, minha vida, nossa existência - Minha Priscilla, amor da vida do pai dela


 Lourival Filho + Xico Filho

Nenhum comentário: