ੴ ੴ Vamos participar minha gente. A união, faz a força!!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dica para leitura!!!


Confira o novo livro da Dra. Jocelem Salgado

 

O Pai da Medicina, Hipócrates, já dizia que o alimento deveria ser tratado como um instrumento para nossa saúde. No entanto, com o avanço da medicina, nos distanciamos cada vez mais dessa premissa com o surgimento de substâncias industrializadas colocadas em comprimidos, injeções, xaropes que poderiam ser evitados se conhecêssemos a função de cada alimento e como utilizá-los para equilibrar tanto as funções orgânicas quanto prevenir e combater diversos problemas de saúde.

 

Gripe, dor de cabeça, diabetes, osteoporose, azia, constipação, insônia, doenças cardíacas, câncer e tantos outros assuntos compõem este livro, que você poderá usar como referência para prevenir problemas hereditários, tratar os crônicos e dar novo rumo à nutrição de toda a família, incorporando hábitos saudáveis ao reconhecer neles benefícios diretos para toda a vida.

 

A Dra. Jocelem sabe da importância dos alimentos. Há cerca de 30 anos, tem se dedicado a estudar sua funcionalidade, isto é, a conhecer e explorar as propriedades específi cas dos alimentos e sua relação direta no bom funcionamento do organismo humano.

 

Como responsável de um dos principais núcleos científicos de estudo de nutrição no país, sua proposta sempre foi levar o conhecimento dos laboratórios direto para a mesa das pessoas. E o faz com uma habilidade de quem sabe transformar uma descoberta científica num assunto delicioso, com a experiência de quem é consultora freqüente de grandes jornais do país e conhece bemos alimentos e hábitos brasileiros.


 Informações sobre a publicação

  • Editora: Ediouro
  • ISBN: 9788500023361
  • Ano: 2008
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 208
  • Acabamento:  Brochura
  • Formato: Médio
Onde encontrar? 

  • Nas melhores livrarias em todo o Brasil.

Fonte do texto: Site Dra. Jocelem Mastrodi Salgado →→ www.jocelemsalgado.com.br

Nenhum comentário: