ੴ ੴ Vamos participar minha gente. A união, faz a força!!!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Minha festa de Formatura!!!


Eu e meu filho Xico - Formatura do Curso de Nutrição, Turma UNIP-2007/2008.
Foi tudo lindo, bem feito e organizado. As pessoas estavam super bem vestidas, minha família e meus amigos amaram do começo ao fim, eu então nem se fala.
O cerimonial ficou por conta da Hilfrance, dona do “El Shadai Eventos e Cerimonial”. Tudo impecável, cerimônia simples e de extremo bom gosto.
Depois vou postando mais fotos, para que vocês vejam como ficou a decoração do “Elegance Festas’’, local maravilhoso, bem localizado e com uma ótima estrutura para todo tipo de evento.

Um comentário:

missonyaires disse...

Parabens pelo Blog!!!
boa sorte no homecare...

bom final de semana


=*******