ੴ ੴ Vamos participar minha gente. A união, faz a força!!!

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Cozinha moderna!!!








Como sou maluca por utensílios para cozinha, então fico buscando na net novidades de todos os tipos e qualidades, encontrei esse site http://www.euroferragens.com.br/. Eles vendem coisas lindas, modernas, chiques e super em conta. Toda vez que acho alguma novidade legal vou logo vendo os preços, caramba dá um choque, tem cada coisa mais linda que a outra, porém caríssimas. Aproveita, vê se tem alguma coisa que te agrade, eu me interessei por vários, agora vou economizar um pouquinho e comprar uns pra mim.
De cima para baixo - Moedor de sal e pimenta - Mixer - Cafeteira - Pipoqueira (lindaaaaaaa) - Máquina super moderna para cozinhar salsicha, ovos e milho (entre outros) - Chaleiras coloridas (fofas) - Liquidificador ultramoderno (uhuuuuu) - Porta cereal (show de bola).

Nenhum comentário: