ੴ ੴ Vamos participar minha gente. A união, faz a força!!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Atenção Nutricionistas - Prêmio Josué de Castro!!!

Setembro de 2008 é um marco para a segurança alimentar e nutricional. Cem anos atrás, exatamente no dia 5, nascia Josué Apolônio de Castro. Médico, geógrafo, sociólogo, político e escritor, Josué de Castro travou um combate desafiador e pioneiro ainda na primeira metade do século passado: o combate à fome. Em 1946, o cientista se tornaria referência mundial com o lançamento do clássico Geografia da Fome. O livro é um marco para a discussão sobre a desnutrição e a fome e suas origens históricas e políticas

Para homenageá-lo, no ano do centenário, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) lança o Prêmio Josué de Castro de Boas Práticas em Gestão de Projetos em Segurança Alimentar e Nutricional. Em memória ao pioneiro, o Prêmio vai destacar ações de estados, municípios e sociedade civil ao identificar práticas promissoras na gestão de projetos em segurança alimentar e nutricional.

Faça sua inscrição acessando o link abaixo, lá está explicado passo a passo como deve ser feito. Participe e concorra ao prêmio Josué de Castro.

http://www.mds.gov.br/sites/premio-josue-de-castro

Enviado por email pela nutricionista Gisele Mêne de Castro.

Nenhum comentário: