ੴ ੴ Vamos participar minha gente. A união, faz a força!!!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Café aromatizado!!!



Para aromatizar o café basta acrescentar chocolate, licor, rum, whisky ou a bebida que você quiser...Faça a o café como de costume (ou um pouco mais forte), coloque em uma xícara não muito pequena, acrescente uma colher de sobremesa da bebida que você escolheu, bata muito bem com a colher ou com o mixer, adoce como preferir (com açúcar em cubos, adoçante, açúcar mascado ou açúcar normal). Para finalizar decore com chantily e coloque em cima uma fatia fina de cereja, raspas de chocolate, etc. Também pode ser servido preto, quente, ou gelado, acompanhado por biscoitos, petit fours, tortas, cupcakes ou bolos. Experimente, faça do seu jeito e agrade sua família ou sua visita.

Dicas do Blog

Exemplos de bebidas que podem ser usadas - Licor Amarula; Licor de Cacau; Licor de Chocolate; Frangelico; Cherry Brandy (licor de cereja); Rum claro ou escuro. O meu café preferido e o colombiano Colcafé, em Manaus não vende, tem que pedir por encomenda (em Letícia tem).

Sempre compre o café em pequenas quantidades, mande moer na hora e guarde em recipiente bem fechado, evite consumir cafés prontos com mais de uma hora, faça sempre seu café fresquinho e aproveite todos os benefícios dessa bebida simples e saborosa.

Nenhum comentário: